Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:53

Motociclista perde controle e cai de moto na zona rural de Campo Maior

Vítima foi socorrida pelo Samu, acionado pelo repórter do Em Foco Fábio Wellington

 Reportagem e Fotos de Fábio Wellington

O pescador identificado por Chico Nazário, residente no Bairro Cariri, em Campo Maior, sofreu acidente de moto por volta das 13:00hs deste domingo, (17/01), quando se deslocava para a comunidade Corredores, na zona rural do município.

 

A vítima pilotava uma moto modelo honda C-100 Biz, cor roxa, quando na altura da comunidade Santa Isabel, em estrada vicinal, perdeu o controle da moto em uma curva. Ele usava capacete, mas sofreu uma forte pancada na região do tórax e sangrava pela boca, além de escoriações pelo corpo.

 

O repórter do Em Foco Fábio Wellington passava pelo local e foi quem acionou o Serviço de Atendimento Movel de Urgencia (SAMU) que fez os primeiros procedimentos e transferiu a vítima para o Hospital Regional de Campo Maior.

 

COMUNICAÇÃO COM O SAMU NÃO É FÁCIL

Nem tente ligar para pedir socorro ao SAMU usando a operadora vivo. Nosso repórter fez várias tentativas no número 192, e depois de muito insistir a ligação foi cair no SAMU de outro estado. A atendente pediu pra ligar de outra operadora. "Liguei da operadora Claro, só dava indiponível. Sem obter resporta, liguei para o Coronel Etevaldo, Comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar em Campo Maior, e expliquei toda a situação. Ele ligou de outra operadora e conseguiu contato com a central do Samu Piauí em Teresina" relatou Fábio Wellington.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades