Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:17

1° AQUI: Jovem morre em acidente de moto na PI-115 em Campo Maior

Jovem trabalha com serviço de frete em reboque e morreu ao perder o controle da motocicleta na zona rural de Campo Maior.

 

O ano acabou com uma péssima notícia para os familiares do jovem Francisco Railson de aproximadamente 20 anos de idade que reside na Comunidade Veneza, zona rural de Campo Maior. Ele morreu no final da tarde desta quinta-feira (31/12) vítima de um acidente de moto.

 

Segundo o repórter do Em Foco, Fábio Wellington, o rapaz trabalha com o serviço de entrega em reboques e o acidente aconteceu quando ele retornava de um frete. Railson havia ido deixar uma mercadoria na região da Santa Alice. Uma criança, vizinho de Railson, estava na garupa da moto e teve apenas raladuras leves.

 

Testemunhas que chegaram logo após o acidente contaram ao Em Foco que um dos pneus do reboque teria caído num buraco nas proximidades da Escola da comunidade Santa Alice e Railson perdeu o controle por conta da velocidade da motocicleta, uma YBR roxa. Apesar do capacete está próximo ao corpo, não se sabe se ele estava usando.

 

O jovem, segundo apurou a reportagem, teria quebrado os dois braços e o pescoço e teve morte imediata. Railson era muito conhecido por gostar sempre de participar de programas de rádio por telefone dando, inclusive, informações de sua região. O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) onde aguarda a liberação para o velório.

Por Weslley Paz

Mais de Cidades