Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:49

Vestido de casamento de Andressa Suita custa R$ 1,4 mil e está esgotado

Modelo e o cantor sertanejo Gusttavo Lima oficializaram a união no civil na terça-feira, 15, em Goiânia, apenas com a presença dos pais e dos irmãos.

 

Andressa Suita trocou o tradicional vestido de noiva todo branco e cheio de pompa por uma versão mais simples - e bem a cara das festas de fim de ano - para usar na cerimônia em que oficializou sua união no civil com Gusttavo Lima, na terça-feira, 15, em Goiânia.

 

A modelo apostou em um modelo de comprimento mídi e com detalhes em crochê branco e dourado da linha Fabulous, da marca Agilitá, que custa R$ 1.445. O look, no entanto, tem feito sucesso como opção para a virada do ano: em vários e-commerces, a peça já está esgotada. Para completar a produção, ela apostou em sandálias Schutz e brincos de peróla de seu próprio acervo.

 

A união aconteceu na casa do cantor sertanejo em Goiânia, Goiás, e contou com a presença apenas dos pais e irmãos do casal. De acordo com a assessoria de imprensa de Gusttavo, a cerimônia religiosa só será realizada em 2016.

 

Recentemente, Andressa posou para o EGO em ensaio de moda usando looks de festa, em clima de réveillon, e fez um balanço de 2015. Entre os destaques, ela falou sobre suas conquistas profissionais, apontou o que conseguiu cumprir de suas resoluções e comentou sobre o término relâmpago de seu noivado. "A gente terminou se gostando, né? Sentimos falta um do outro. Foi um momento muito bom e importante do meu ano. Serviu para eu ter a certeza de que estava pronta para ter um relacionamento sério. Antes ficava pensando se era mesmo o momento de me casar, me questionava... Hoje, tenho certeza que é com ele que quero ficar. Tiramos proveito da situação. Voltamos mais decididos a construir nossa família.

 

Fonte: EGO

Por Helder Felipe

Mais de Moda e beleza