Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:35

CBF define data e local das partidas de ida das oitavas da Copa do Brasil

O início dos confrontos de mata-mata será no dia 19 (quarta-feira) com cinco partidas.

 Santos garantiu vaga nas oitavas após bater o Sport na terceira fase da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira as datas dos jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O início dos confrontos de mata-mata será no dia 19 (quarta-feira) com cinco partidas.

 

O clássico Santos e Corinthians será na Vila Belmiro. Inicialmente, a diretoria santista cogitou mandar o duelo no Pacaembu. O jogo ocorrerá na quarta-feira, às 22h, mesmo horário de Flamengo e Vasco, no Maracanã.

 

Palmeiras e Cruzeiro se enfrentarão no mesmo momento, no Allianz Parque. Coritiba e Atlético-MG recebem Grêmio e Figueirense, respetivamente, também na quarta, mais cedo, às 19h30. O time mineiro jogará no Independência.

 

Os três jogos restantes das oitavas serão disputados no dia 20 (quinta). O Inter pega o Ituano em casa às 19h30, mesmo horário de Fluminense x Paysandu, no Maracanã. O São Paulo recebe o Ceará, no Morumbi, às 21h30.

 

A CBF também definiu a data das partidas de volta, que irão ocorrer na semana seguinte, nos dias 26 e 27. A entidade, entretanto, não informou a ordem dos jogos, tampouco o local dos confrontos que valem vaga nas quartas de final.

 

É certo, porém, que o Corinthians enfrentará o Santos em Itaquera. Há ainda indefinição em relação ao estádio da partida de volta entre Vasco e Flamengo. Se os times voltarem a se enfrentar no Maracanã, não será levado em conta como critério de desempate o gol marcado na partida como mandante.

 

Fonte: UOL

Mais de Esportes