Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:13

Idoso é preso por suspeita de estuprar criança de 3 anos de idade Campo Maior

 Foto: Arquivo

Um idoso de 60 anos de idade foi preso na última sexta-feira, no Povoado Água Fria, na zona rural de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina) suspeito de estupro de vulnerável. A vítima seria uma criança de 3 anos de idade.

Segundo o major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, a mãe da criança deixou a criança com a avó e foi até a cidade levar outro filho ao médico. Na cidade, ficou sabendo do ocorrido e já foi no Quartel procurar ajuda.

“Recebemos essa mãe no quartel na sexta-feira e já acionamento o Conselho Tutelar e mandamos uma viatura ao local. O homem foi encontrado visivelmente embriagado e o mesmo foi conduzido à Delegacia” disse Etevaldo ao Em Foco.

Ainda segundo o comandante da PM, a criança foi levada por Conselheiros Tutelares no sábado para Teresina, para realizar exames de corpo de delito.

Segundo a Polícia Civil, os exames preliminares apresentaram sinais de sangramento na região genital da criança. A criança foi encaminhada para o Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS) de Teresina para tomar medicação antiviral e combate a possíveis doenças sexualmente transmissíveis e receber cuidados de uma equipe multidisciplinar.

Ainda segundo a polícia civil, a justiça converteu o fragrante em prisão preventiva e o suspeito será encaminhado ao sistema prisional do estado.

O idoso já é reincidente na pratica de estupro de vulnerável. A primeira vez foi no município de Boqueirão em 2000.

Da Redação

Mais de Cidades