Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:54

Cabelereiro acusado de matar comerciante em Parnaíba é preso no Ceará

A captura dele ocorreu no estado do Ceará por equipes da polícia civil coordenadas pelos delegado João Rodrigo Luna e Igor Rocha Gadelha

 com Informações: Portal do Catita

Policiais civis lotados na 1ª Delegacia Regional de Parnaíba, capturaram nesta manhã de sexta-feira(5), na cidade cearense de Barroquinha, o cabeleireiro Wellison Torcato Lopes, 31 anos.

Ele foi apontado e indiciado como mandante da morte do comerciante José Alves de Sousa, o Caxingó, ocorrido em março deste ano. Ao ser preso, foi enviado para central de flagrantes em Parnaíba. Dois menores já havia sido capturados como executores. 
 

ENTENDA O CASO

Um comerciante identificado como José Alves de Sousa, 53 anos, morreu ao ser atingido com dois disparos na porta de seu comércio localizado na Avenida Dr. João Silva Filho, próximo ao balão do Planalto em Parnaíba, litoral do estado.

O crime ocorreu por volta das 11hs 30 desta quinta-feira(12). A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida e foi a óbito no pronto socorro do Heda. A polícia chegou a prender um suspeito, sendo encaminhado à central de flagrantes. A moto usada no crime também foi apreendida.  

Aguardem atualizações da prisão em flagrante delito. O delegado Igor Rocha Gadelha classificou o crime de homicídio qualificado. 

Bianca Viana

Mais de Polícia