Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:49

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas e furto em Piracuruca

Foram presos em flagrante os proprietários da casa e do bar, um casal, mulher de iniciais M.D.G.O e homem de iniciais F.H.S, ambos autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação dolosa.

 Com Informações: Meio Norte

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Piracuruca, em ação conjunta com a 5ª Companhia de PM de Piracuruca, cumpriu a dois mandados de busca e apreensão em uma casa e um bar na quinta-feira (04/06). 

Segundo as investigações, nos referidos locais havia comercialização de entorpecentes, bem como seriam pontos de receptação de objetos de origem ilícita, havendo a suspeita de os objetos furtados em uma unidade escolar estarem no referido endereço.

Durante as buscas, as suspeitas se confirmaram, tendo sido encontrados 02 porções de crack, 09 trouxinhas de maconha e 01 trouxinha de cocaína, além de grande quantidade em dinheiro trocado, sacolas plásticas cortadas utilizadas normalmente para embalar a droga, bem como um rolo de papel alumínio, também utilizado para embalar drogas. 

Na residência também foi encontrado um televisor de tela plana, o qual teria sido um dos objetos furtados escola. Foram presos em flagrante os proprietários da casa e do bar, um casal, mulher de iniciais M.D.G.O e homem de iniciais F.H.S, ambos autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação dolosa.

Bianca Viana

Mais de Polícia