Curta a nossa página
 
22/05 16h04 2020 Você está aqui: Home / Cidades Da Redação Imprimir postagem

Mulher é presa por tráfico em Campo Maior; casa usada para vender droga tinha várias crianças

Uma mulher de iniciais L. S. A. de 36 anos de idade, foi presa por policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Policia Civil de Campo Maior. A prisão aconteceu no bairro São Joao. A mulher vendia drogas na casa, mesmo com diversas crianças menores de idade na residência.

A traficante já vinha sendo investigada por crime de trafico de drogas no bairro e foi presa por força de um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela justiça.

Durante as buscas, os policiais encontraram e apreenderam substancias assemelhadas à crack e cocaína e outras pessoas foram flagradas consumindo drogas no interior da residência.

L. S. A. foi autuada em flagrante delito por trafico de drogas e submetida à apreciação da Justiça Publica, que converteu a ação em prisão preventiva.  Nesta sexta-feira (22) a mulher já foi encaminhada para a Penitenciaria Feminina em Teresina, onde aguardará o processo reclusa. 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.