Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:04

Acidente envolvendo casal de Castelo do Piauí deixa mulher morta na BR 343

A vítima foi identificada por Luíza Alves da Silva Soares.

 Foto: Thiago Amaral / Cidade Verde

Uma mulher identificada por Luíza Alves da Silva Soares perdeu a vida na manha desta sexta-feira (13/11) em um acidente na BR 343, entre as cidades de Altos e Teresina. O carro que a vítima seguia como passageira era dirigido pelo esposo e colidiu violentamente contra uma árvore. 


O veículo Fiat Strada com placa da cidade de Castelo do Piauí (PIA-5478) era dirigido Francisco Cardoso de Oliveira que trafegava no sentido Altos-Teresina. Luiza Alves estava no banco do passageiro quando o carro saiu da pista e foi de encontro a uma árvore. 


O lado que a vítima estava sofreu a colisão. Luiza Alves da Silva, empresária do ramo de confecção em Casleto,  ficou presa às ferragens e teve morte imediata. Já o motorista foi socorrido com vida e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, não da para precisar o que ocasionou o acidente. Somente após uma minuciosa perícia poderá revelar o motivo do carro ter saído da estrada e colidido com uma árvore na pista contrária. 


Segundo testemunhas que presenciaram a fatalidade, o Fiat Strada fazia uma ultrapassagem no momento que o motorista perdeu o controle do veículo. 


O Corpo de Bombeiros serraram as ferragens e a vítima foi levada pelo Instituto Médico Legal (IML). O transito no local ficou congestionado na BR 343, mas a PRF informou que o tráfego já está normalizado.  

 

 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades