Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:31

Luciano Huck elogia campanha a favor do isolamento social feita pela Prefeitura de Teresina

A repercussão do vídeo foi tão grande, que o apresentador Luciano Huck através de seu twitter compartilhou e parabenizou a campanha produzida pela Prefeitura

 Com Informações: G1

Uma campanha da Prefeitura de Teresina a favor do isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19) está entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (27).

O vídeo mostra depoimentos de uma autônoma e de dois empresários que defendem a reabertura do comércio. Após opinarem contra o isolamento, o trio é questionado “Com o fim do isolamento social e um colapso do sistema de saúde, se houver apenas um leito de UTI disponível, qual dessas pessoas você salvaria?”. Em seguida, aparecem três pessoas da família dos empresários e eles dizem não poder escolher salvar apenas um ente querido.

A repercussão do vídeo foi tão grande, que o apresentador Luciano Huck através de seu twitter compartilhou e parabenizou a campanha produzida pela Prefeitura de Teresina. Além do apresentador, o cantor Tico Santa Cruz também elogiou a campanha e compartilhou em suas redes sociais.

 

Esta não é a primeira vez que uma campanha publicitária da Prefeitura de Teresina pró-quarentena fez sucesso nas redes. No início de abril viralizou uma foto com metade de um caixão e metade de um sofá. Na legenda um questionamento: “onde você prefere ficar?”. A campanha também fazia parte da conscientização para o isolamento social.

Essas ações da prefeitura de Teresina mostram que sem o isolamento social o sistema de saúde da capital entraria em colapso, e os médicos passariam a escolher quem teria o direito de ter acesso aos leitos no hospital.

Confira o vídeo na integra:

Bianca Viana

Mais de Entretenimento