Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:48

Com música e cortejo, corpo do cantor Paulinho Paixão é sepultado no Piauí

 

O corpo do cantor piauiense Francisco de Paula Moura, o Paulynho Paixão, 43 anos, foi sepultado por volta das 11h desta sexta-feira (03/04) no cemitério municipal de São Miguel da Baixa Grande, sua cidade natal, município a 159 km ao sul de Teresina.

Um carro de som puxou um cortejo da casa da família até o cemitério e tocou musicas do artista, como “Tudo Vai Dar Certo” que entre outros trechos da musica, um diz que “Eu vou buscar meus sonhos - Eu to nas mãos de Deus - Se cuida minha vida - Lá vou eu; Não e pra chorar - Nada de tristeza - Deus vai me guiar - Tudo vai dar certo com certeza”.

DOIS ACIDENTES

Paulinho Paixão tinha 43 anos de idade e morreu na madrugada desta sexta-feira (3) ao cair de moto na PI-225 em Baixa Grande do Ribeiro. O artista chegou a ser socorrido com vida e levado ao hospital de Valença, mas morreu por volta de 3h da manhã.

Por volta das 22h de quinta-feira (2), Paulinho havia capotado um carro modelo Corolla na BR-316, próximo à cidade de Passagem Franca do Piauí. Ele saiu ileso do acidente e chegou a gravar um vídeo mostrando a situação do veiculo.

Socorrido por pessoas da região, Paulinho conseguiu chegar à residência dos familiares em Baixa Grande do Ribeiro. Os familiares foram até o local do acidente para tentar resgatar o carro e Paulinho deveria ter ficado em casa, mas após os familiares saírem de casa, ele resolveu ir atrás em uma motocicleta e acabou se acidentando vindo a óbito.

Da Redação

Mais de Geral