Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:42

Homem é preso em flagrante após roubar som de igreja no Piauí

 Fonte: Meio Norte

Os policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM), prenderam, na manhã de quinta-feira (2), na Rua 3, do bairro Parque Progresso, na zona Sudeste de Teresina-PI, acusado de roubar dois  amplificadores de som e um equalizador de som da Igreja Assembleia  de Deus, Carlos Eduardo Reis.

Equipe em rondas na área do Parque Progresso, avistou um homem, em atitude suspeita, saindo da Igreja Assembleia de Deus, com uma bolsa preta grande. 

De imediato,  o Carlos Eduardo  recebeu ordem de parada e foi abordado. Quando questionado sobre o material que estava carregando, Carlos Eduardo  informou que havia acabado de  furtar da igreja que estava saindo, mediante rompimento de obstáculo, com a intenção de vender no Troca-Troca, no Centro de Teresina.

Ele foi preso em flagrante e entregue na Central de Flgrantes, para que fossem feitos os procedimentos cabíveis e responda pelo crime cometido. Uma motocicleta recuperada pela Guarda Municipal  de Timon (MA ) na manhã desta quinta-feira (02/04).

Após denúncia de um popular, a guarnição GCM fez deslocamento até um matagal no bairro Cidade Nova 3, e conseguiu localizar o veículo.  Por meio de consulta no sistema Sinesp, a guarnição confirmou que a motocicleta possuía restrição para ROUBO/FURTO. O caso foi leva do a Central de Flagrantes para adoção de providências.

No bairro Vale Quem Tem , na zona Leste de Teresina, a Polícia Militar prendeu um assaltante com uma arma de brinquedo e duas motocicletas roubadas.

Da Redação

Mais de Polícia