Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:21

Jovem de 22 anos morre com suspeita de Coronavírus em cidade no Piauí

A jovem que faleceu nesta quinta-feira, deu entrada no hospital dia 28 de março apresentado quadro de diarreia e vômitos e alegou ter comido alguma comida estragada.

 Com Informações: GP1

Uma jovem de 22 anos, que não teve o nome revelado, morreu nesta quinta-feira (02), com suspeita de coronavírus – Covid-19 – no Hospital Estadual Josué de Moura Fé, localizado no município de Simplício Mendes. A vítima deu entrada na unidade hospitalar pela primeira vez no dia 28 de março.

Por meio de nota, assinada pelo diretor Maycon de Sousa Nascimento, o Hospital Estadual Josué de Moura Fé informou que a jovem deu entrada no hospital dia 28 de março apresentado quadro de diarreia e vômitos e alegou ter comido alguma comida estragada, sendo que ela possuía histórico de problemas intestinais.

Após ser medicada teve alta no mesmo dia. Já no dia 31 de março, a jovem voltou a procurar a unidade hospitalar com os mesmos problemas. Dessa vez foi medicada e ficou em observação e novamente teve alta. Ontem (1º), a jovem retornou ao hospital com sintomas de covid-19 e na manhã de hoje, o quadro clínico se agravou, fazendo com que a jovem sofresse uma insuficiência respiratória. "Após ser entubada a jovem não resistiu e sofreu uma parada cardiorrespiratório, vindo a óbito", informou o hospital.

O Hospital Estadual José de Moura Fé recolheu material para exames, que foi encaminhado para o Laboratório Central do Piauí (Lacen), onde está sendo avaliado se a causa da morte foi coronavírus. "No momento que foi identificado o quadro de tosse, o hospital já enviou para exames no Lacen. Lementamos profundamente a perca dessa vida", afirmou o hospital.

Da Redação

Mais de Polícia