Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:46

João Claudino é o segundo curado do Coronavírus no Piauí

Após a recuperação do jornalista Marcelo Magno, o empresário foi o segundo que foi curado após contrair a Covid-19.

 Com Informações: Cidade Verde

O empresário João Claudino Júnior teve alta, nesta quarta-feira (1º), após dez dias internado no hospital Unimed Primavera, zona Norte de Teresina (PI). Ele foi um dos casos confirmados de Covid-19 no Piauí. 

Em boletim divulgado pelo hospital, João Claudino Júnior apresentou melhora do quadro respiratório, "sem necessidade de oxigiênio suplementar e controle de todos os parâmetros clínicos", tendo alta durante a manhã. 

Até o fim da tarde desta quarta-feira (01), o Piauí tinha 19 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus, sendo que quatro pessoas morreram. 

Claudino Júnior gravou um vídeo aos colaboradores informando que, nesta quarta-feira (1), retornou para casa e que se sente muito bem. A mensagem foi direcionada a funcionários da empresa da família Claudino.

Na gravação, ele conta que ficou dez dias em tratamento e que se sente "muito bem" por isso queria compartilhar o "momento de entusiasmo, ânimo". O empresário completa "logo mais estaremos juntos outra vez. (...) Nós vamos vencer e vamos poder contar essa bela história nos anos que se seguirão". 

Casos suspeitos

Dos casos suspeitos que se tornaram públicos, outros dois pacientes internados no hospital Unimed Primavera ainda aguardam resultados de exames para identificar se estão ou não com a Covid-19.  

Cleanio da Luz Lima, 40 anos, professor de Física da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e Manoel Nogueira Neto, presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI/PI), seguem internados com problemas respiratórios.

Da Redação

Mais de Saúde