Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:16

Ambev é fechada e gerente é conduzido à delegacia em Teresina

De acordo com informações da Guarda Municipal, a ação aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (1º).

 Com Informações: VIAGORA

A Guarda Municipal informou que no fim da manhã desta quarta-feira (01), fechou a fábrica de bebidas alcoólicas, Ambev, localizada na zona Sul de Teresina. O gerente do local foi conduzido à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.

“Descumprir o decreto de isolamento social é incorrer no artigo 268 do Código Penal. Estamos numa nova fase de endurecimento das ações de combate ao coronavírus, reforçando o isolamento social e pedimos que a população permaneça em casa”, informou o secretário Samuel Silveira, da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas.

De acordo com o secretário, o artigo determina penalidade de prisão e pagamento de multa para quem infringe determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. Desde a assinatura do decreto que estabelecia a quarentena até segunda-feira (30), a Guarda Municipal já fechou 1.643 estabelecimentos comerciais que não deveriam estar funcionando. Na manhã de ontem (31), três filiais das lojas Americanas também foram interditadas.

Denúncias

O cidadão pode denunciar estabelecimentos que estejam funcionando irregularmente através dos números 153, (86) 3215-9317 ou falar diretamente com o WhatsApp da Guarda Municipal, por meio do número (86) 99438-0254. Além disso, o cidadão pode também acessar o Colab para denunciar.

Da Redação

Mais de Geral