Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:29

Vereador comemora coronavírus, que pode prorrogar mandatos. 'É gente boa demais'

 

O vereador Antonio José de Ximenes (PR) de Caxias-MA disse o coronavírus é gente boa demais, ao comentar a possibilidade do vírus que provoca o civid-19, novo coronavírus, suspender as eleições municipais marcadas para outubro próximo. A afirmação do parlamentar circula em um áudio em aplicativo.

“Meu compade esse coronavírus é gente boa demais, meu cumpade... Bichinho vai prorrogar os nossos mandatos por mais dois anos. Eu doido para ganhar as eleições disputando e querem prorrogar por mais dois anos de mandatos, ô... cabra safado”, diz.

 Ximenes tem 61 anos de idade, é servidor público aposentado e formado em engenheiro agrônomo e ocupa a vice-presidência da Câmara Municipal de Caxias e foi eleito o segundo mais votado no município em 2.016, com 2736 votos.

Como parlamentar, apresentou 14 proposições no legislativo, sendo 8 Indicação: 4 solicitação e 4 sugestão ao executivo; 2 decretos; 1 Projeto de Lei - Legislativo; e 3 Requerimentos. Seu projeto foi para reconhecer de Utilidade Pública a Associação dos Estudantes Universitários de Caxias (ASEUC).

 

Da Redação

Mais de Brasil