Curta a nossa página
 
01/04 11h32 2020 Você está aqui: Home / Brasil Da Redação Imprimir postagem

Prefeito manda lavar ruas com detergente e água sanitária para combater o coronavírus

O prefeito de Patos, no sertão paraibano, Antônio Ivanes Lacerda (MDB) autorizou a lavagem de 45 ruas da cidade, usando com carro pipa, vassouras, detergente, água sanitária e outros produtos para combater o Coronavírus. A atitude do gestor virou piada numa televisão do estado.

Em um vídeo divulgado na TV Correio, um funcionário da prefeitura, que seria o secretário de Serviços Públicos, Célio Leitão, diz que o serviço foi uma determinação do prefeito Antônio Ivanes e contaria com a ajuda do corpo de bombeiros e um carro pipa da secretaria de agricultura.

CIDADE JÁ TEVE QUATRO PREFEITOS DESDE A ELEIÇÃO DE 2016

Antônio Ivanes era vereador do município e em agosto do ano passado se elegeu, de forma indireta com votação da câmara de vereadores, a prefeito da cidade, depois da renuncia de Sales Júnior (PRB). Sales já havia assumido o cargo após renúncia de Bonifácio Rocha (PPS), vice-prefeito eleito em 2016, que assumiu o cargo de prefeito após o titular, Dinaldo Medeiros Wanderley Filho (PSDB), ser afastado do cargo pela justiça, por suspeita de corrupção na investigação da operação "Cidade Luz" deflagrada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB).

 


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados