Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:34

Diretor da Delta Laticínios de Parnaíba morre de Coronavírus; Piauí já tem 4 óbitos

 Oderman Bittencourt (camisa branca) ao lado do prefeito de São José do Divino, Antonio Felício

O diretor administrativo da Delta Laticínios, dona das marcas "Leite Delta" e "Betânia Cooperativa", Oderman Bittencourt Da Silva, 45 anos de idade, morreu no fim da tarde desta segunda-feira vitima do covid-19, o novo coronavírus. Ele era natural de Minas Gerais. Oderman estava internado no Hospital de Doenças Tropicais Natan Portela em Teresina. A informação de que o empresário estava internado surgiu na sexta-feira quando foi anunciada a morte do prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia.

Em um vídeo divulgado em redes sociais, o governador do Piauí Wellington Dias disse que Antonio Felício teria sido infectado por um empresário de Parnaíba. Rapidamente, a fala do governador foi associado a Oderman Bittencourt que já estava internado. A empresa Delta Laticínios divulgou uma nota no sábado (28) afirmando que o diretor estava internado tratando de uma pneumonia causada pelo Influenza H1N1 e que exames tinhas dados negativos para o covid-19. No domingo, no entanto, a empresa divulgou outra nota confirmando que exame do empresário tinha atestado positivo para o covid-19.

No boletim divulgado no início da noite desta segunda-feira, a Secretaria de Estado da Saúde - Sesapi - já traz a morte do empresário, que teria um obesidade e hipertensãoa, além de viagens constantes ao estado do Ceará, um dos estados com maior número de casos positivos: 382 confirmados até o ultimo boletim divulgado no inicio da noite desta segunda.

Da Redação

Mais de Geral