Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:00

Governador Wellington Dias reforça que o Piauí irá priorizar a vida, durante a crise do Coronavírus

O governador declarou nesse domingo (29), que o momento é para reforçar os cuidados e se preocupar com a vida.

 Com Informações: VIAGORA

Após a Fundação Municipal de Saúde (FMS) confirmar a  morte de duas pessoas em Teresina por Covid-19, nesse domingo (29), o governador Wellington Dias fez uma declaração em suas redes socias lamentando o ocorrido.

Em um vídeo divulgado em sua página no Facebook, Wellington declarou: “É com muita tristeza que comunico aqui a morte de duas pessoas que tiveram confirmação de coronavírus como causa do óbito. Eles nasceram e viviam em Teresina, um de 73 e outro de 83 anos e foram atendidos, a equipe fez o que pôde, mas infelizmente eles vieram à óbito”, lamentou.

As duas pessoas idosas que morreram não tinham histórico de viagens recentes, mas os dois tinham hipertensão arterial e diabetes, sendo que um deles também tinha pneumopatia crônica. “Quero prestar aqui minha solidariedade à todas as pessoas que viviam com esse casal”, disse o governador.

Em sua fala, Wellington Dias disse que os óbitos confirmados só reforçam a necessidade de se refletir sobre as medidas tomadas, e que o momento é de preocupação com a vida e não somente com a economia do estado, segundo ele.

“Devemos nesse instante refletir porque já são três casos de óbitos confirmados no Piauí e ainda existem os casos suspeitos, isso nos remete à uma grande reflexão: que ninguém brinque com a vida. É importante cumprir com as determinações, eu sei que você assim como eu também tem preocupações com a economia, mas aqui no Piauí nós vamos priorizar a vida”, finalizou.

Da Redação

Mais de Política