Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:05

Covid-19: Nucepe suspende todos os concursos públicos

De acordo com a Nucepe, a suspensão dos cronogramas não vai acarretar qualquer prejuízo aos candidatos escritos nos processos.

 

Devido ao estado de calamidade pública em decorrência da pandemia de coronavírus (covid-19), o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), decidiu suspender temporariamente todos os cronogramas de concursos públicos e processos seletivos em andamento. O anúncio foi feito por meio de um comunicado oficial, publicado na última segunda-feira (23).

A decisão do Nucepe levou em consideração as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado do Piauí e da Prefeitura Municipal de Teresina. De acordo com o informe, a suspensão dos cronogramas não vai acarretar qualquer prejuízo aos candidatos escritos nos processos.

Posteriormente, o Nucepe comunicará, através do seu site oficial, os cronogramas atualizados de todos os processos seletivos e concursos públicos. Por fim, o núcleo informou que, enquanto durar a suspensão do funcionamento dos órgãos estaduais, todos os atendimentos serão realizados somente através deste endereço de e-mail: nucepe@uespi.br.

Confira a nota:

Da Redação

Mais de Concursos