Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:21

Marcelo Magno recebe alta médica após novo exame dar negativo para covid-19

Ele foi internado no dia 15 de março no Hospital Prontomed e chegou a ser entubado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar.

 Com Informações: G1

O apresentador da TV Clube, Marcelo Magno, é o primeiro caso de paciente curado de Covid-19 no estado do Piauí. Após passar por exame que atestou a ausência da Covid-19, o jornalista recebeu alta ao meio-dia desta sexta-feira (27) do Hospital Prontomed, centro de Teresina. Ele deverá deixar o hospital no início da tarde desta sexta-feira (27).

Na segunda-feira (23), ele acordou do coma induzido ao qual foi submetido na última quarta-feira (18), quando deu entrada na UTI do Hospital Prontomed, com insuficiência respiratória grave, em consequência de uma pneumonia provocada pelo novo coronavírus.

Entenda o caso

Marcelo Magno foi internado no Hospital Prontomed no dia 15 de março, apresentando sintomas de pneumonia, logo após retornar do Rio de Janeiro (RJ), onde apresentou uma edição do Jornal Nacional. Seu quadro piorou no dia 18 e ele foi entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na última sexta-feira (20) o hospital emitiu um boletim confirmando o diagnóstico positivo para coronavírus.

Da Redação

Mais de Entretenimento