Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:08

Marcelo Magno faz vídeo em redes sociais comemorando melhora ao lado dos profissionais de saúde

O jornalista Marcelo Magno segue apresentando melhoras no seu estado de saúde após ser diagnosticado com Covid-19 (novo coronavírus).

 Com Informações: Marie Claire

Marcelo Magno faz vídeo e comemora melhora após diagnóstico positivo de coronavírus O jornalista foi infectado pelo novo coronavírus, a COVID-19, no último dia 19 após retornar de uma viagem ao Rio de Janeiro, onde apresentou o Jornal Nacional Redação.

O jornalista Marcelo Magno segue apresentando melhoras no seu estado de saúde. A também jornalista Neyara Pinheiro publicou um vídeo do apresentador em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (25), em que ele aparece no hospital em Marcelo Magno faz vídeo e comemora melhora após diagnóstico positivo de coronavírus. 

Marcelo Magno faz vídeo e comemora melhora após diagnóstico positivo de coronavírus fazendo um coração com as mãos cercado de profissionais da saúde batendo palmas.

 

Marcelo foi infectado pelo novo coronavírus, a COVID-19, no último dia 19 após retornar de uma viagem ao Rio de Janeiro, onde apresentou o Jornal Nacional. Na terça-feira (24), quando foi retirada a sedação e ventilação mecânica, o apresentador ficou consciente e permanece com o quadro estável. De acordo com o G1 Piauí, Marcelo segue com sinais vitais normais e respirando espontaneamente, mas deve permanecer na UTI, ainda sem previsão de alta.

Da Redação

Mais de Entretenimento