Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:37

Veja todas as vagas do concurso do IBGE para a região de Campo Maior

 

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado até às 23:59 do dia 24/03/2020, horário oficial de Brasília/DF, para contratação temporária para o Censo 2020. São 208.695 vagas, sendo 180.557 para o cargo de recenseador, 5.462 para agente censitário municipal e 22.676 para agente censitário supervisor.

A Agência do IBGE Campo Maior cobre 14 cidades da região e nestas, entre Agente Censitário Municipal (ACM), Agente Censitário Supervisor (ACS) e Recenseadora totalizam 163 vagas distribuídas entre as cidades. Campo Maior, São Miguel do Tapuio, Castelo do Piauí e Alto Longá concentram o maior números de vagas.

A remuneração mensal prevista para o Agente Censitário Municipal é de R$ 2.100,00. Ele desempenha a função de gestor de uma equipe de agentes supervisores e de recenseadores.

O Agente Censitário Supervisor receberá R$ 1.700,00 por mês, cumprindo funções técnicas, administrativas e operacionais.

Já o Recenseador ganhará por produtividade, a depender da área de coleta de dados e da quantidade de estabelecimentos recenseados. No site do próprio IBGE é possível fazer uma estimativa de quando você pode ganhar.

VEJA O EDITAL PARA RESEADOR

VEJA O EDITAL PARA AGENTES CENSITÁRIOS

FAÇA A INCRIÇÃO PARA RECENSEADOR

FAÇA INCRIÇÃO PARA ACM E ACS

Da Redação

Mais de Concursos