Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:40

Confira o que rolou na casa no resumão da semana do Big Brother 2020

Mais um caso de assédio, comentários racistas, fortes emoções e até a volta de um quadro bastante famoso no programa, confira tudo o que rolou na semana BBB20

 

Mais um caso de assédio

O público que acompanha o Big Brother Brasil 20 pelas redes sociais está pedindo a expulsão do gaúcho Daniel Lenhardt. Os internautas estão acusando o ator de assédio após o brother passar a mão e dar um tapa no bumbum de Gizelly na madrugada desta terça-feira (25).

O fato aconteceu quando a Gizelly estava deitada em uma das esteiras no jardim da casa do BBB, conversando com outros participantes, como Victor Hugo, Marcela e Manu Gavassi. O Daniel chegou, sentou atrás dela e colocou a mão esquerda na perna de Gizelly. Depois, Daniel abraçou as pernas da advogada e deu um tapa no bumbum da sister. Nos dois momentos, Gizelly se mostrou visivelmente incomodada com as atitudes.

Possível comentário racista de Manu Gavassi

O almoço entre os dois grupos da casa mais vigiada do Brasil rendeu muitas polêmicas nesta segunda-feira (24). Ao falar sobre as cores e da estética de um dos casais do BBB 20, Manu Gavassi foi acusada de racismo pelos internautas.

"Para mim, casal que a cor combina, a cor das pessoas mesmo, é muito forte. Esteticamente falando, vocês são extremamente agradáveis, parabéns", disse a cantora sobre Marcela e Daniel.Na internet, a opinião da artista revoltou muitos internautas, que apontaram o comentário da cantora como racista. Poucos minutos depois, as hashtags #ManuRacista e #ForaManu estavam entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Muitos fãs saíram em defesa da Manu, que alegaram que a frase da cantora se tratava da energia dos confinados, e não da aparencia de cada um.


Pyong ver seu filho pela primeira vez

Pyong Lee, participante do BBB 20, pôde conhecer o rosto de seu filho, Jake, neste sábado, 21. O bebê, fruto de seu relacionamento com Sammy Lee, nasceu no domingo, 16, durante o período em que o youtuber está sob confinamento no Big Brother Brasil.

O participante recebeu um vídeo com recado de alguns familiares e de sua esposa. "O Jake ama ouvir sua voz. A gente te ama muito, tá?", afirmou Sammy, em referência a vídeos deixados por ele antes de entrar no BBB. No momento em que apareceu uma imagem de seu filho, Pyong Lee chorou bastante e se emocionou, sendo amparado por Daniel e Ivy, seus colegas que o acompanharam no almoço especial do Anjo. "Quem diria que eu ia conhecer o meu filho pela televisão?", comentou.

"Achei que não ia mostrar o bebê, porque ela [Sammy] falou que 'está tudo bem' [no começo do vídeo]", afirmou Pyong. "Pena que não falou o dia que nasceu, né?", comentou Ivy. "Filho, te amo!", gritou o youtuber, minutos depois.

Na sexta-feira, 21, Babu Santana criticou o youtuber por não estar presente no nascimento do filho: "Acho uma atitude horrorosa ele ter vindo para cá deixar o filho dele nascer sem ele." Durante a transmissão do Big Brother Brasil ao vivo no Globoplay, a câmera focou apenas na reação de Pyong Lee, e não no vídeo em que ele estava assistindo.

 

Paredão Formado

O público de casa parece estar decidido e votação na Enquete BBB20 já aponta o eliminado do quinto Paredão do programa nesta terça-feira (25). No Paredão triplo desta semana estão Flayslane, Bianca e Felipe

De acordo com a parcial da Enquete BBB20, Bianca deve ser a quinta eliminada do BBB20 com mais de 49% dos votos. Em segundo lugar na votação vem Flayslane com 29% e, por último, Felipe Prior com apenas 23%. Será que Boca Rosa será a primeira mulher eliminada da 20ª edição do BBB?

Mais uma vez a formação do Paredão do BBB começou antes mesmo do domingo (23). Ao final da Prova do Líder, na última quinta-feira (20), na qual Rafa venceu e ganhou a liderança, Flayslane foi escolhida para abrir uma das garranhas de consequência disponíveis, e foi direto para o Paredão.

O Anjo da semana, Pyong, imunizou Daniel, que não podia receber votos. A Líder Rafa, por sua vez, indicou Bianca. Na sequência, os brothers foram ao confessionário votar.

 

Contra quem votou em quem para a formação do quinto Paredão do Big Brother Brasil 20:


- Pyong votou em Felipe

- Felipe votou em Pyong

- Babu votou em Pyong

- Guilherme votou em Pyong

- Daniel votou em Felipe

- Victor Hugo votou em Felipe;

- Flayslane votou em Pyong;

- Marcela votou em Felipe;

- Bianca votou em Pyong;

- Thelma votou em Guilherme;

- Ivy votou em Babu;

- Manu votou em Felipe;

- Gizelly votou em Felipe;

- Gabi votou em Felipe;

- Mari votou em Babu.

Com isso, Felipe recebeu sete votos e está no Paredão com Flayslane e Bianca. Vale lembrar que neste Paredão do BBB20 não teve a Prova Bate Volta.


 

Quem Saiu do BBB20:

- Lucas Chumbo

- Petrix

- Hadson

- Lucas


Quem é Rafaela, a nova Líder da semana no BBB?

Rafa Kalimann do BB20 é influenciadora digital, e é natural de Campina Verde, Minas Gerais. A participante é seguida por milhares de pessoas em suas redes sociais.

Rafa está solteira, já fez quatro cirurgias plásticas é embaixadora de ONG que ajuda a África. Fã do Big Brother Brasil, a mineira sempre gostou de acompanhar o reality show e debater sobre o programa. “Quando comecei a fazer sucesso, achei que nunca mais teria chance”, lembrou.

 

Últimas do BBB20

Os integrantes da Xepa estavam almoçando quando Felipe percebe que acabou o feijão pronto e começa uma discussão na casa. Flayslane dispara: “Já ele (Babu) escolheu fazer a comida dele separada, deveria ter deixado o feijão pronto para o Felipe”, Babu discorda e diz: “Você está puxando um assunto nada a ver”.

Felipe entra em defesa de Babu: “Flayslane, ele não falou que iria só falar para ele. Ele disse é insuciente o que tem de feijão” e começa uma discussão. Bianca entra no desentendimento e fala para Babu: “O mais difícil de lidar é você” Babu, Bianca, Felipe e Flayslane estão no centro da discussão.

Na área externa, Guilherme diz para Gabi que dá dicas para brother. Gabi conta que também acha o brother sincero, mas que a verdade dele não é a mesma que a dela. Guilherme lembra da situação de brother com as mulheres e Gabi pergunta se ele não procurou saber.

Guilherme indaga: “Como posso apontar o dedo para uma pessoa e falar? Ele veio de fora e está certo?” E Gabi diz: “Estou falando de outra situação. É sua opinião, eu respeito. Assim como a minha é diferente.”

Em seguida Guilherme arma: “Se qualquer um aqui fez alguma coisa de ruim, aí eu torço para sair. Eu não vou julgar ninguém, eu não sou ninguém para julgar.” Boninho usou as redes sociais nesta semana para confirmar a volta do Quarto Branco para o BBB20. Ele escreveu: “Então. Essa semana me perguntaram sobre o quarto branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória do BBB que marcou.

Então conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 2.0!!! E pra pressionar o teto vai apertar!! Em breve! Bora BBB”. No Twitter, o diretor do programa respondeu os comentários de alguns internautas, que celebraram o anúncio. “Top. E não vai ser confortável”, armou. Ele também explicou que a dinâmica “vai ser diferente” ao ser questionado sobre a campainha vermelha eliminadora. Gabi questiona atitude de Guilherme e brother diz: ‘Não sou ninguém para julgar’

 

Boninho confirma a volta do Quarto Branco no BBB20

Vale lembrar que o BBB20 é uma edição comemorativa e traz uma junção de cômodos, temas e festas que zeram sucesso em outras edições. No “BBB9”, aconteceu a estreia do Quarto Branco no reality. Naquela edição, Newton, Leonardo e Ralf foram para o espaço todo branco após uma chamada do bigfone. O primeiro a apertar a sirene vermelha seria automaticamente eliminado. Leonardo não aguentou o período no local e bateu no botão no segundo dia.

Bianca Viana

Mais de Entretenimento