Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:44

Casal se envolve em grave acidente e mulher morre em cidade no Piauí

De acordo com o tenente-coronel Cordeiro, comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 4h, em frente ao posto de combustíveis Neivão, no bairro Alto Ville.

 Com Informações: GP1

Uma jovem identificada como Camila Thalia Nunes Silva, 24 anos, morreu e seu namorado, identificado como Kelven Leal, ficou ferido durante uma colisão frontal entre a moto em que eles trafegavam e um carro, modelo Gol, na madrugada desta segunda-feira (24), em Água Branca, região do Médio Parnaíba. De acordo com o tenente-coronel Cordeiro, comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 4h, em frente ao posto de combustíveis Neivão, no bairro Alto Ville.

Com o forte impacto, Camila teve morte imediata e o namorado foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) devido à gravidade do caso. Camila acabou morrendo no local “Ela vinha na garupa com o namorado e os dois bateram de frente com o Gol. Ela voou sobre o carro e quando caiu, acabou morrendo. O namorado dela foi para Teresina em estado grave”, pontuou.

O condutor do carro foi conduzido para a Delegacia Regional de Água Branca e segundo o tenentecoronel Cordeiro há suspeita que ele estivesse embriagado no momento da colisão. “Ele está sendo autuado em Água Branca e tudo indica que ele estava embriagado”, acrescentou. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Bianca Viana

Mais de Polícia