Curta a nossa página
 
21/02 08h43 2020 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Mulher de 54 anos é assassinada a facadas em município no sul do Piauí

De acordo com o capitão Ivanaldo, o corpo da vítima foi encontrado na localidade Poço dos Cachorros e os policiais constataram que ela sofreu duas perfurações de arma branca.

Uma mulher identificada como Gildete Moreira Dos Santos, 54 anos, foi assassinada a facadas e seu corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (20), por volta de 7h na localidade Poço dos Cachorros, no munícipio de Caracol.

O subcomandante do 11º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM) de São Raimundo Nonato, capitão Ivanaldo informou, que os policiais de Caracol foram acionados após o irmão da vítima relatar que o corpo dela estaria em uma estrada vicinal na cidade.

Ainda de acordo com o capitão Ivanaldo, após receberem a informação de que o corpo da vítima foi encontrado na localidade Poço dos Cachorros, os policiais se deslocaram até o ponto e constataram que Gildete Moreira sofreu duas perfurações de arma branca, sendo uma na perna e outra no pescoço.

Após o corpo ser encontrado, o caso foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil que segue com as investigações para localizar e prender o suspeito do crime.


 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados