Curta a nossa página
 
19/02 17h34 2020 Você está aqui: Home / Cidades Bianca Viana Imprimir postagem

Idoso se encontra perdido no terminal rodoviário de Teresina e procura familiares de Barras-PI

A única coisa que conseguiu relatar, é que estava em Campo Maior (onde foi assaltado), e que tem um filho chamado Alberto.

Esse é o senhor Marcelino Elias Ferreira. Segundo informações de alguns usuários, encontra-se no Terminal Rodoviário de Teresina desde ontem à tarde este senhor esta na tentativa de encontrar algum parente, amigo ou conhecido, mas o mesmo possui algumas dificuldades para se comunicar.

Não portava nenhuma passagem, apenas uma mala de mão e identidade, informando que ele é natural de Barras-Piaui. A única coisa que conseguiu relatar, é que estava em Campo Maior (onde foi assaltado), e que tem um filho chamado Alberto. Pedimos ajuda de todos para localizar a família do senhor Marcelino.

Quem tiver qualquer informação, por favor dirigir-se à administração do Terminal ou ligar para (86) 3218 6146 / 9.9928 1258.
 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.