Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:06

Homem morre eletrocutado durante fuga policial no Piauí

De acordo com a PM, o suspeito tocou nos fios, sofreu a descarga e caiu do muro de aproximadamente 2 metros.

 Com Informações: Cidade Verde

Um homem de 30 anos identificado como Fernando de Sousa Jesus morreu após sofrer uma descarga elétrica em um muro na cidade de Regeneração, a 146 Km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, Fernando fugia de policiais quando, ao pular um muro, tocou em uma fiação deixada pelo dono da residência.

"Recebemos uma informação de assalto a uma moto por dois homens armados. Por volta das 9h30 fomos até a casa da mãe do suspeito para saber se ele estava em casa, que horas tinha saído. Foi aí que ele viu a viatura policial e empreendeu fuga", explicou o cabo Giordano Gonçalves, comandante da Força Tática de plantão.

Fernando seria um dos suspeitos de ter roubado, junto com um comparsa, uma moto na manhã deste domingo em Jardim do Mulato, cidade vizinha à Regeneração. Também conhecido como Beirinha, Fernando morreu ao tentar pular um muro próximo a avenida ALberto Leal Nunes.

"O morador instalou dois fios energia em uma espécie de cerca elétrica improvisada. O suspeito tocou nos fios, sofreu a descarga e caiu do muro de aproximadamente 2 metros. Já morreu no local", explicou Giordano.

O Instituto de Medicina Legal (IML) e a perícia criminal estiveram no local. A moto roubada ainda não foi localizada. Segundo a PM, o segundo suspeito já foi identificado.

Da Redação

Mais de Cidades