Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:05

Homem é preso com carro roubado no município de Bom Jesus

O motorista e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de Bom Jesus, para a realização dos procedimentos.

 Com Informações: GP1

Policiais rodoviários federais prenderam nesta sexta-feira (14), um homem de 57 anos que não teve o nome revelado, e recuperaram um veículo modelo S10 com registro de roubo, na BR 135, no município de Bom Jesus, distante 612 km de Teresina.

Segundo a PRF, os policiais que estavam realizando uma fiscalização, avistaram o veículo e deram ordem de parada que foi desobedecida pelo condutor, sendo preciso realizar uma perseguição policial até a interceptação do carro.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, foi feita uma verificação minuciosa documentação do veículo e do condutor, sendo constatado que os elementos de identificação não pertenciam a S10. Após um novo levantamento foi identificado que o carro era clonado e possuía registro de roubo e furto na cidade de Uberaba/MG.

Diante da situação, o motorista e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de Bom Jesus para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. O condutor poderá responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação e uso de documento falso.

Bianca Viana

Mais de Geral