Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:12

Xuxa sobre Pelé: 'Eu era traída de cabo a rabo', diz a apresentadora

À época do namoro com Pelé, Xuxa tinha cerca de 18 anos. Os dois têm cerca de 33 anos de diferença de idade.

 

A apresentadora Xuxa afirmou ter sido traída diversas vezes pelo ex-jogador de futebol Pelé, à época em que namoraram nos anos 1980, em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube.

"A minha primeira relação, que durou seis anos, foi com o Pelé, todo mundo sabe. Eu era traída de cabo a rabo. Muito, mas muito. A ponto de eu chegar, olhar para ele, e estar de batom [de outra pessoa]", afirmou Xuxa.

À época do namoro com Pelé, Xuxa tinha cerca de 18 anos. Os dois têm cerca de 33 anos de diferença de idade. A equipe de Pelé não se pronunciou sobre o caso.

"Ele chegava em casa e falava: 'Pelé ficou com fulana de tal. Guarda bem esse nome que vai ser uma pessoa muito conhecida", disse, sobre comentários que seriam feitos pelo jogador, falando na 3ª pessoa.

Na sequência, a apresentadora continuou: "Uma atrás da outra. Era normal para ele. Falava assim: 'As mulheres querem ficar com o Pelé'. Como eu era muito novinha, não tinha experiência nenhuma. O que ele falava para mim achava que era verdade".

Bianca Viana

Mais de Entretenimento