Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:56

Criança morre atropelado ao descer de ônibus escolar no primeiro dia de aula no Piauí

  A foto do ônibus é meramente ilustrativa. Fonte: oitoemeia.

Uma criança de apenas 10 anos acabou morrendo após ser atropelada ao sair de um ônibus escolar, na PI-257, rodovia que liga Redenção do Gurgueia a Curimatá, no Sul do estado, nessa segunda-feira (10/02).

Segundo informações da imprensa local, o garoto se chamava Gustavo e estava em seu primeiro dia de aula da rede municipal de educação de Redenção de Gurgueia.

O acidente ocorreu na volta para casa. Ao sair do transporte escolar e atravessar a via na comunidade Lourenço, ele acabou sendo atingido por um veículo.

A criança foi socorrido por uma unidade do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Bom Jesus, mas a unidade de saúde não tinha equipamentos para atender as necessidades do garoto, que acabou sendo entubado e enviado para Teresina, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O cabo Valter José, do 7º Batalhão de Corrente, que confirmou o ocorrido, mas não soube informar se o ônibus escolar seguia todas as normas e quem conduzia o veículo que atingiu a criança, mas o caso segue sendo analisado.

Da Redação

Mais de Cidades