Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:25

Garoto de programa é assassinado a pauladas em Agricolândia-PI

A vítima foi vista pela última vez bebendo em um bar com algumas pessoas em uma barraca de um festejo na localidade.

 Com Informações: GP1

Um garoto de programa identificado como Valdinar Lopes Leal, de 32 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (08) com várias pauladas na cabeça, dentro de uma horta comunitária, no bairro Vila, no município de Agricolândia, distante 94 km de Teresina.

De acordo com a PM, o corpo da vítima foi encontrado, hoje por volta de 6h da manhã, quando os trabalhadores chegaram para fazer a colheita no local. A vítima foi bastante agredida com um pedaço de madeira, que foi encontrado ainda no local do crime. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime.

Ainda conforme a polícia, a vítima foi vista pela última vez bebendo em um bar com algumas pessoas em uma barraca de um festejo que está sendo realizado próximo do local do crime. Valdinar estava com uma bolsa, dinheiro e um celular. Nenhum desses objetos foram encontrados com a vítima.

A Polícia Militar isolou a área, para a realização da perícia. O corpo de Valdinar Lopes Leal foirecolhido pelo Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil de Água Branca.

Bianca Viana

Mais de Geral