Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:07

Altos se prepara para enfrentar Vasco da Gama pela Copa do Brasil

Aos piauienses somente a vitória faz o time seguir na competição. Já o empate garante ao Vasco a vaga para o carioca.

 Com Informações: Portal o Dia

O Altos será o próximo time piauiense a entrar em campo pela Copa do Brasil. O time que tem como adversário o Vasco da Gama, e a partida acontecerá na próxima quarta-feira (12) às 21h30, no Albertão. O empate garante a vaga para o time carioca e para o time do Altos, somente a vitória faz seguir na competição. 

O Altos tem na temporada quatro jogos disputados, todos pelo Campeonato Piauiense. São três vitórias e um empate, que dá ao Jacaré a liderança na tabela do Estadual. A venda dos ingressos para a partida entre Altos x Vasco teve início nessa quinta-feira, 6, e visando organizar e dar maior segurança a Federação de Futebol do Piauí e a diretoria do Altos se uniram. O Altos precisa vencer para seguir na competição nacional. Para o Vasco, além da vitória, um empate garante classificação.

Robert Brown destacou a importância dos torcedores comprarem ingressos em locais autorizados, como forma de não cair em golpes. "O ingresso vai ter leitura, QR Code, então é importante comprar em local credenciado para conseguir entrar no estádio e para conseguir comprar meia entrada será necessário apresentar documento na compra e no dia do jogo. A gente indica também que o torcedor chegue mais cedo, para evitar transtornos, pois, por conta do processo podemos ter filas", disse o presidente da FFP.

De início, foram colocados 4 mil ingressos à venda e novos lotes devem ser feitos de acordo com as vendas nos próximos dias. O estádio Albertão atualmente tem capacidade para apenas 13.500 pessoas e esse é o limite de vendas para o Altos, mandante da partida. Os ingressos estão à venda nas lojas Mavelu, Giva Sports dentro do shopping da cidade, Centro Musical e na Sede da FFP, em Teresina. Os valores: 30,00 arquibancada placar, 50,00 arquibancada cabine e 80,00 arquibancada cadeiras.

Bianca Viana

Mais de Esportes