Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:58

Câmara de Campo Maior abrirá concurso público em breve

A Câmara de Campo Maior busca banca organizadora para a realização de novo concurso público. Serão ofertadas 7 vagas para cargos de todos níveis de escolaridade.

 

 

Foi divulgado quinta-feira (06) que a Câmara de Campo Maior abrirá concurso em breve. De acordo com a publicação veiculada no Diário Oficial da União, a Câmara realiza licitação, na modalidade tomada de preços, pelo tipo técnica e preço, que visará a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de planejamento e execução de concurso público para o provimento de cargos efetivos do Poder Legislativo municipal.

As empresas interessadas em concorrer ao procedimento licitatório para a escolha de banca organizadora deverão se cadastrar a apresentar proposta até o final de fevereiro. Assim, o concurso da Câmara de Campo Maior deve ser aberto somente após o mês de março deste ano.

O certame deve ofertar vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. Serão disponibilizadas oportunidades para os cargos de Agente Operacional de Serviços Gerais (1 vaga); Agente de Controle Interno (1 vaga); Assistente Técnico Legislativo (4 vagas) e Motorista (1 vaga).

Último concurso

O último concurso promovido pelo município de Campo Maior ocorreu no ano de 2012. Na oportunidade foram ofertadas 173 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. Na época, os salários ofertados variavam de R$545,00 a R$2.000,00. O Instituto Machado de Assis foi a banca organizadora do certame que avaliou os candidatos por meio de prova objetiva, aplicada no dia 12 de fevereiro de 2012.

Bianca Viana

Mais de Concursos