Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:08

Whindersson Nunes pensa em investir na carreira musical

Conhecido por fazer humor, o artista ainda se sente inseguro quanto a se lançar como cantor.

 Com Informações: UOL

De acordo com a publicação, Whindersson Nunes pretende aproveitar sua desenvoltura nos palcos de comédia para ser cantor. O humorista está trilhando o caminho de forma mais devagar.

Vale lembrar que Nunes já soltou sua voz algumas vezes por aí. Além de alguns vídeos sozinho ou com amigos na web, ele também gravou Girassol, música de autoria própria, com a cantora gospel Priscila Alcântara.

Além disso, ele fez uma participação em Coisa Linda, de Ivete Sangalo, que foi lançada há alguns dias nas plataformas online.

“Ele ainda está inseguro para se lançar sozinho e está procurando fazer colaborações com pessoas mais conhecidas e se testar”, disse uma fonte próxima ao artista.

Recentemente foi divulgado que Nunes e Sonza estariam passando por uma grave crise no casamento. Prontamente, ao se deparar com a manchete, a cantora fez questão de chamar o marido para ver. “Olha Whindersson”, disparou. “Do nada”, respondeu Whindersson.

“O pior, quando você abre a matéria, não tem nada, nem o nome do autor, só um parágrafo falando nada com nada, um caça clique descarado em um jornal desse tamanho”, lamentou o humorista.

Bianca Viana

Mais de Entretenimento