Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:01

Criança de três anos morre afogada na cidade de Santo Inácio do Piauí

Segundo moradores, a criança saiu para o rio com uma prima para onde o pai estava.

 Com Informações: Santo Inácio News

Na manhã desta sexta-feira (31) o pequeno Lucas Adriel de três anos de idade se afogou nas águas do Rio Canindé por volta das 10h da manhã. A fatalidade aconteceu na localidade Melancias, que fica cerca de 3km da sede da cidade de Santo Inácio do Piauí

Segundo Antônio, morador da localidade, a criança saiu para o rio com uma prima para onde o pai do menino se encontrava com outra pessoa.

“O Adriel foi para o rio com uma prima dele, eles estava conosco, comigo e com o pai dele, e em um descuido sumiram os dois das nossas vistas, aí né quando a gente procurou eles nada, procuramos com a mãe e ela disse que ele não estava dentro de casa, aí procuramos a mãe da menina. A menina também não estava lá né, aí saímos, quando saímos a menininha já vinha chegando do rio, a Izi Maria, aí já corremos para o rio, achamos ele praticamente sem vida”, disse Antônio.

O SAMU foi acionado para atender a ocorrência, ao chegar no local foram realizados os primeiros atendimentos para reanimá-lo, chegando a ser levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Oeiras, mas o Lucas Adriel não resistiu e veio a óbito na UPA. Adriel era filho único do Casal Iraildo e Jackeline, a família residia na localidade Melancias, município de Santo Inácio do Piauí.

Bianca Viana

Mais de Polícia