Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:01

Homem é suspeito de usar facão para sequestrar e estuprar ex-companheira no interior do Piauí

 Delegacia de Amarante. Fonte: G1

Um homem está sendo procurado suspeito de ter raptado, estuprado e agredido a ex-companheira na cidade de Amarante, a 161 km de Teresina. A vítima foi socorrida por policiais militares e encaminhada para o Hospital Regional de Amarante.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã de segunda-feira (27). A vítima saía do seu local de trabalho quando foi abordada pelo ex-companheiro. O homem teria usado um facão para ameaçar a mulher e a levar á força até um matagal, onde cometeu o crime.

As agressões pararam quando moradores viram a situação e confrontaram o criminoso, acionando a Polícia Militar. O suspeito fugiu do local, chegou a ser localizado pela PM mas conseguiu fugir, deixando para trás o facão que usou para ameaçar a vítima.

A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Amarante. Além do estupro, ela teria sido agredida e ferida com o facão, mas sem gravidade. Ainda durante a segunda-feira, ela foi levada para Teresina para passar por exames de corpo de delito.

Aos policiais, ela teria afirmado que o criminoso seria seu ex-companheiro, que não aceita o fim do relacionamento. Ainda segundo a PM, o suspeito teria recentemente feito ameaças à vítima e a perseguido em seu local de trabalho. O caso é investigado pela Delegacia de Amarante.

Da Redação

Mais de Polícia