Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:03

População amarra suspeito de tentar estuprar mulher no norte do Piauí

O suspeito é usuários de drogas e já tem várias passagens pela polícia da cidade por furto.

 Foto: Reprodução

Neste domingo, um homem foi amarrado por populares acusado de tentar estuprar uma mulher na cidade de Porto, no Norte do Piauí, distante 169 km de Teresina. “Sapim”, como é mais conhecido, não foi preso em flagrante por falta de policiais na cidade.

 

De acordo com o Cabo José Luiz, ele recebeu uma ligação, mas não pode atender o caso porque estava de folga e a delegacia estava fechada. “Eu pedi para que eles tirassem uma foto do homem próximo a casa, para amanhã (03), quando chegar o agente, for feito os procedimentos legais”, informou o PM.

 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o acusado amarrado pelos pés com uma corda, sem roupa. Uma mulher, revoltada, bate várias vezes no acusado com um pedaço de galho e diz por diversas vezes que não tem medo dele.

 

Sapim é usuários de drogas e já tem várias passagens pela polícia da cidade por furto.

 

O Cabo disse que as informações que ele recebeu foram de que o Sapim teria pulado a cerca de uma residência e estava dormindo completamente despido na lateral da casa. “Eu não estou sabendo que ele foi amarrado e que ele tentou estuprar uma mulher. Se tivessem me dito isso, eu tinha ido até Teresina, se fosse preciso, para fazer o flagrante”, disse o Cabo José Luiz.

 

O policial reclama ainda da falta de efetivo na cidade, que, atualmente, só conta com dois policiais militares e um agente da Polícia Civil, que só se encontra na delegacia dois dias por semana.

 

“Já peguei outros casos e tive que ir em outra cidade para fazer o flagrante. Uma vez fui até Barras (70 km de distância) com um preso e quando cheguei lá o Delegado quase não realizou os procedimentos”, relatou o Cabo. 

 

Fonte: Portal O Dia

Por Otávio Neto

Mais de Polícia