Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:59

Idosa morre após saber da morte do neto de 18 anos no interior de SP

 Fonte: G1

Uma idosa de 73 anos morreu neste sábado (25/01), em Santa Bárbara d'Oeste (SP), após ser informada sobre a morte do neto, de 18, em um acidente de trânsito, na noite anterior. Os dois vão ser sepultados juntos neste doimingo, em Americana (SP).

O acidente com Leonardo Trajano Barbosa ocorreu por volta das 17h55, em Santa Bárbara. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi informada sobre a ocorrência pelos próprios pais da vítima.

No local, uma equipe policial apurou que Leonardo pilotava uma motocicleta, e ao passar com o veículo entre a lombada e o meio-fio, bateu no para-lamas de um carro que sinalizou que acessaria uma rua à direita. Leonardo perdeu o controle da moto e bateu em um poste. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Dr. Afonso Ramos, onde não resistiu e morreu.

Avó
De acordo com uma familiar e com a funerária que recebeu os dois corpos, a avó do adolescente, Maria Laura Cardelíquio, de 73 anos, passou mal e morreu ao ser informada que o neto tinha falecido. A suspeita é de que tenha sofrido um enfarte.

Da Redação

Mais de Geral