Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:01

Traficante piauiense morre após trocar tiros com a polícia da Bahia

 

Um homem identificado por Valdemar Vinícius dos Santos Neto, vulgo Valdemazim, de 41 anos, natural de Monte Alegre do Piauí, município na região de Bom Jesus, no extremo sul do Piauí, morreu na noite dessa sexta-feira (24/01), ao trocar tiros com a polícia na BR 242, na cidade de Barreiras-BA.

Segundo o blog sigivilares, por volta das 22h40, policiais militares faziam patrulhamento quando tentaram por diversas vezes abordar um veículo GM Montana Conquest, placa EDC-0958 - Natal/RN, mas o condutor não atendia a ordem de parada. Em contínua diligência, o veículo acabou parando e o condutor resistiu a verbalização do comando de abordagem e sacou um revolver calibre 38, com numeração suprimida, e disparou quatro vezes em direção da guarnição que revidou.

O piauiense foi baleado pelos policiais e o SAMU chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, o homem já estava sem vida.

Foi encontrado no interior do veículo dois cadernos de anotações com provável contabilidade de comércio de entorpecentes. E após consulta através do Infoseg, foi constatado que havia mandado de prisão preventiva contra Valdemar por tráfico de drogas.

Da Redação

Mais de Polícia