Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:12

Homem é morto a facadas na saída de evento em Campo Maior; motivo seria vingança

 

Um homem identificado por Marcilio Antonio Nascimento Saraiva, 38 anos, foi morto a facadas na madrugada deste sábado (25/01) no Bairro São João, na cidade de Campo Maior, cidade a 82 km ao norte de Teresina. Um homem identificado por Jonas é o suspeito do crime e o motivo seria vingar o pai, que foi morto por Marcílio. 

A namorada da vítima contou para a polícia que Jonas e Marcilio discutiram em uma seresta e Marcílio saiu do evento e foi para um bar próximo ao Estádio Deusdeth de Melo. Duas pessoas chegaram em uma motocicleta e o garupa desceu e já foi desferindo os golpes de faca, sem falar nada. Segundo a polícia, foram pelo menos três perfurações de faca que levaram a vítima a óbito no local.

A polícia disse que foi acionada por volta de 01:30hs da madrugada.

Buscas foram feitas na residência de Marcílio, mas o mesmo não foi encontrado. 

FILHO TERIA VINGADO O PAI

Segundo o major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, Marcílio era um dos dois acusados pela morte de Eduardo Marcelo de Almeida Braga, vulgo Boca D’água, crime ocorrido em 2018 na Praça Bona Primo em Campo Maior. Marcílio ajudou o irmão Marcelo a matar a vítima. Marcelo era cunhado de Eduardo e os dois tinham uma relação conflituosa. Jonas, o suspeito de matar Marcílio essa noite, é filho de Eduardo Boca D’água e a vingança do pai seria o motivo da invertida de Jonas contra a vida de Marcilio.

 

Da Redação

Mais de Cidades