Curta a nossa página
 
24/01 16h28 2020 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

Mulher é desenterrada após familiares e amigos acreditarem que ela estaria viva

De acordo com as informações, a jovem residia na localidade Porto de Areia em Tutóia do Maranhão, mas antes de ser enterrada, populares perceberam algo diferente

Uma jovem gestante moradora do bairro Porto de Areia, deu entrada no Hospital Municipal Lucas Veras na manhã da última quinta-feira (23), na cidade de Tutóia, que fica à 463 km da capital maranhense. Durante a cirurgia de um parto cesariana, o médico responsável constatou que a moça tinha vindo a óbito assim expedindo o atestado.

No velório, alguns familiares e amigos perceberam alguns sinais vitais como lacrimejando e batidas cardíacas, mas só após ser enterrada que alguns citaram tais sinais de vida na mulher. Após o sepultamento que ocorreu na manhã desta sexta-feira (24), diante de relatos dos que estavam presentes no velório, imediatamente a população começou a desenterrar a jovem, e que foi levada para um hospital em Barreirinhas. Após passar por uma avaliação médica, foi constatado definitivamente, o óbito da vítima.


 


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados