Curta a nossa página
 
24/01 09h56 2020 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Acusado de disparar contra jovem durante a prévia do carnaval se apresenta e vai liberado

Ackson que foi atingido por dois disparos de arma de fogo no abdômen e nas costas, faleceu na noite de terça-feira (21).

O suspeito identificado por Nadson Oliveira, se apresentou na manhã desta sexta-feira (24) por volta das 11:00h na Central de Flagrantes da Polícia Civil. O homem foi apontado como o autor dos disparos na noite de domingo (19), que terminou com morte do jovem Ackson Reis Gomes, de 18 anos, durante uma prévia de carnaval na cidade de Floriano.

Acompanhado de um advogado, Nadson Oliveira, foi ouvido e, em seguida, liberado. As informações é que o mesmo alegou legítima defesa. Segundo a polícia, Nadson é um ex-presidiário, de 22 anos de idade, e já esteve preso na Penitenciária “Vereda Grande” por algumas vezes. Quando ainda era menor de idade chegou a ser internado no Centro de Internação para menores em Teresina. Roubos e assaltos são alguns dos crimes já praticados.

Além de Ackson, outro jovem identificado por Dorivaldo de Sousa, já fora de risco de morte, também foi alvejado com um tiro de raspão em um dos joelhos. Segundo a PM, o autor dos disparos não foi identificado, nem a motivação do crime.

O caso continua sendo trabalhado, no que tange as investigações, pelo policiamento civil da Delegacia de Floriano. O motivo de ter levado Nadson a atirar contra Ackson e mais outra pessoa, seria por ciúmes da namorada.


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados