Curta a nossa página
 
21/01 22h48 2020 Você está aqui: Home / Cidades Da Redação Imprimir postagem

Quadrilha assalta comércio e residência e faz família refém em Campo Maior

Uma quadrilha composta por quatro homens assaltou um comércio e uma residência na manhã desta terça-feira (21/01) no Bairro Santa Rita, na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). A quadrilha fez uma família de refém e fugiu com um carro modelo Fiat Strada da família.

Os bandidos levaram dinheiro e mercadorias do comércio e eletrodomésticos da casa, que fica ligada ao estabelecimento. A família foi trancada no bandeiro da residência.  

BUSCAS

As polícias civil e militar de Campo Maior, com apoio da polícia militar de José de Freitas, fizeram buscas na região e encontraram o veículo modelo Strada abandonado. Logo em seguida, um veículo modelo Nissan Versa foi parado pela polícia numa estrada de terra na Comunidade Lagoa seca, entre as cidades de Campo Maior e José de Freitas.

Ao avistarem a polícia, três ocupantes do carro fugiram pelo mato. Após a abordagem e buscas no veículo, a polícia encontrou duas armas de fogo e vários objetos que foram levados no assalto. Foi dada voz de prisão ao motorista.

“Eles fugiram na Strada levada da família no assalto, mas no percurso abandonaram o veículo e passaram para o Versa, que dava apoio. O carro é cadastrado em um aplicativo na cidade de Teresina. O motorista estava dando apoio e é parte da quadrilha” disse fonte da polícia civil ao Em Foco.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados