Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:15

Motorista perde controle e tomba caminhão na BR-343 em Campo Maior

Motorista e um mulher, que ambos não tiverem os nomes revelados, foram socorridos pelo SAMU e levados ao Hospital de Campo Maior

 Foto: Dfran Veras/TV Clube/G1

Um acidente na tarde de domingo (01/11) no KM-249 da BR-343, altura da comunidade Periquito, entre Campo Maior e Cocal de Telha, deixou duas pessoas feridas. O motorista e uma mulher que seguia como passageira.

Segundo o Agente da PRF, Gernildo, o motorista [que no teve o nome divulgado] perdeu o controle do caminho e acabou tombando. Ele teve ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital de Campo Maior. O veculo permanece no local at esta segunda-feira aguardando um reboque disse o Policial Rodovirio ao Em Foco. No Hospital de Campo Maior a atendente disse que entrou no planto hoje e no soube dar informaes a cerca dos pacientes.

O caminho seguia com uma carga de pontes de vidros e acredita-se que o motorista tenha perdido o controle do carro e quando j saiu da pista tenha tentado retornar, j que o caminho tombou ainda no acostamento da rodovia.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades