Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:33

Idoso morre após cair e bater a cabeça em sanitário em Teresina

 Fonte: Meio Norte

Um homem identificado como João Nunes de Oliveira, de 62 anos, morreu vítima de um acidente doméstico dentro da sua residência em Teresina. João escorregou no banheiro e bateu a cabeça no vaso sanitário, vindo a desmaiar. 

O irmão da vítima alertou para os perigos que um idoso pode correr ao cair em algum lugar. “Ele chegou por volta de 23h, foi tomar banho, escorregou e bateu a cabeça no sanitário e provavelmente dessa queda teve traumatismo craniano, ele foi levado para o hospital mas infelizmente não puderam resolver o caso dele que era gravíssimo, depois encaminharam para o HUT e ele veio a óbito”, declarou. 

Segundo o irmão de João, após a queda, a vítima chegou a acordar e a relatar o que tinha acontecido. “Ele caiu e ficou desacordado durante parte da noite já que ele mora sozinho. Ele acordou já quase de manhã quando meu outro irmão achou ele lá ferido. Mas o ferimento na parte externa era muito pouco, houve o sangramento mas foi interno, por isso não estavam dando tanta importância a gravidade do caso. Ele chegou a relatar que escorregou e bateu a cabeça no vaso sanitário”, afirmou. 

“Fica o alerta para os idosos tomarem mais cuidado quando entrarem no banheiro, a gente fica mais vulnerável com a idade para esse tipo de acidente, isso pode acontecer com qualquer um, mas com os mais velhos tem mais possibilidade, o que o meu irmão passou eu não desejo para ninguém. Ele não acreditava que fosse tão grave, que fosse tão grande a pancada mas infelizmente aconteceu, o meu irmão tinha 62 anos mas estava em pleno vigor físico e aconteceu essa fatalidade”, lamentou. 

Da Redação

Mais de Polícia