Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:53

Kabral e cantor da Raio Musical se envolvem em confusão em bar de Campo Maior

 Reprodução/videos

Nesta segunda-feira começou a circular pelo menos dois vídeos que mostram um bate-boca entre o cantor Kabral “O Rei da Seresta” e o vocalista da Banda Raio Musical de Campo Maior, Reginaldo Carvalho.

O desentendimento entre os dois aconteceu em um bar às margens da BR-343 no Bairro São Luís em Campo Maior na última quinta-feira, dia 09 de janeiro. Nos vídeos, Reginaldo aparece se dirigindo para o seu carro falando que Kabral não é nada “aqui dentro” se referindo a Campo Maior.

“Cadê teu show no Iate? Tu se f... lá. P.. não vem afrescar comigo, não. Pelo amor de Deus. Tu pensa que é o que p... Tu ta numa p.. daquela ali e vem querer ser o tal, c.... Vou dizer bem aqui uma coisa pra tu” diz Reginaldo. Enquanto isso, Kabral pergunta cadê a Raio?

O vídeo termina com Reginaldo entrando no seu carro e Kabral dizendo “deixa ele vir”.

O segundo vídeo é gravado por uma mulher e ela mostra o carro de Kabral com um dos pneus dianteiro supostamente furado.

“Confusão aqui no caminho de casa com o Reginaldo [...] furou o pneu dele com uma faca, ameaçou de morte e é isso aí” diz a mulher.

O QUE DIZEM OS DOIS

O Em Foco falou com os dois músicos: Kabral disse que estava com um amigo de Campo Maior bebendo desde cedo e quando chegaram ao local o Reginaldo chegou e também ficou na turma.

KABRAL

“Do nada começou uma discussão besta. O Reginaldo falando que trabalhava numa banda e falaram de que lá era Raio Musical e mandou em falar baixo e eu me alterei e começamos a discutir. Minha esposa falou que a gente não estava ali para discutir sobre bandas. Ele foi ao carro e voltou com uma faca pra me furar. Eu sair do local e a polícia foi chamada. Quando a polícia chegou foi que minha esposa pode tirar o carro. Foi uma discussão desnecessária. Foi uma confusão de bar e eu já até esqueci. Não sou uma pessoa de briga. Foi a primeira vez que aconteceu comigo e lhe garanto que não acontece mais nunca. Eu já não era de andar em bar e agora não vou mais. Estou com minha consciência limpa. Quem estava no local sabe que não era motivo de arma. Eu nunca andei armando. Quando a pessoa sai de sua casa com uma faca dentro do carro, ela já está com má intenção. Eu só me retirei do local para evitar que acontecesse algo pior” disse Kabral.

REGINALDO

Reginaldo disse que falaria com a reportagem, mas precisava saber qual foi a versão do Kabral e que precisava entrar em contato com a direção da banda.

Ele negou que tenha furado o pneu do carro e ameaçado de morte.

“Mas essa questão de dizer que eu furei pneu de carro e ameacei de morte isso não procede não. Eu jamais eu ia fazer uma coisa dessas. A gente era muito era amigos. Eu tinha consideração por ele e ele por mim. Agora ele já tinha bebido e passou dos limites. Só isso. Já estava humilhando os outros, mandando o pessoal tomar naquele lugar. Isso aí é uma das hipóteses que aconteceu, mas aconteceu muito mais coisa lá, agora essa historia de dizer que eu furei pneu de carro dele, isso aí não procede. Eu pegar faca... Eu nem ando com arma. A única arma que eu ando no meu carro é a bíblia” disse Reginaldo.

AS BANDAS DAS SERESTAS EM CAMPO MAIOR

Apesar de ser da cidade de Lagoa de São Francisco e ter despontado na música em bandas da cidade de Pedro II, foi mesmo a partir de 2017, em Campo Maior, que Kabral ficou conhecido. Quase que simultâneo a isso, também começou a fazer muito sucesso na cidade a Banda Raio Musical. Isso acabou criando uma certa rivalidade entre as duas bandas. “Existe muito inveja e as pessoas querem só um começo pra fazer confusão”, disse Kabral.

Da Redação

Mais de Cidades