Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:54

Catedral de Santo Antônio lança 'Campanha dos Devotos' em Campo Maior

 Fonte: Pascom Diocesana

A Paróquia Catedral de Santo Antônio, Igreja Mãe da Diocese de Campo Maior-PI, realizou recentemente o lançamento da “Campanha dos Devotos de Santo Antônio”.  Neste primeiro momento, a iniciativa visa a arrecadação de recursos junto aos fiéis para finalizar o pagamento do novo som do Templo Sagrado.

Segundo Padre Claudinei, pároco da Catedral, a ideia surge como uma forma de realizar mais investimentos que proporcionem o aumento do bem estar dos devotos, afirmando que após o pagamento do sistema de som, o próximo passo será a climatização: “Nós acreditamos que a compra do novo som não foi um gasto, mas sim um investimento. Com essa ideia da campanha, desejamos futuramente também em colocar ar condicionado em nossa Igreja”, disse.

Estão sendo criados 20 grupos compostos por 50 fiéis cada um, onde todos estarão fazendo a doação de R$ 10,00 reais por mês, até maio. A meta mensal é de que seja alcançada a quantia de R$ 7.800,00 reais, valor mensal dos boletos que ainda faltam serem pagos. No dia 13 de cada mês, a tradicional Santa Missa das 12h00, em Ação de Graças pelo padroeiro, também será dedicada aos benfeitores da campanha.

Para mais informações sobre a Campanha dos Devotos, entre em contato com a Secretaria Paroquial pelo telefone: (86) 3252-1207.

José Sérgio

Mais de Cidades