Curta a nossa página
 
18/12 17h07 2019 Você está aqui: Home / Entretenimento Da Redação Imprimir postagem

Depois de 23 anos na casa, jornalista Rodrigo Alvarez pede demissão da Globo

Rodrigo Alvarez, de 45 anos, não faz mais parte da Globo, após 23 anos na empresa. O jornalista trabalhava na empresa desde 1996, quando entrou na emissora como trainee. Em comunicado divulgado pelo site Notícias da TV, o diretor-geral de jornalismo Ali Kamel afirma que Alvarez decidiu “dar uma pausa”, e pediu demissão.

Correspondente internacional desde 2006, o repórter passou por países como Alemanha, Estados Unidos, Israel e Reino Unido. Morava atualmente com a família na França, e deve se mudar para os EUA. “Creio que contribuiu para a decisão dele a vida de escritor, que ele consolidou. Eu lamentei a decisão, mas respeitei“, diz o texto de Kamel.

Nos últimos anos o jornalista escreveu livros sobre seus trabalhos mundo afora, como Haiti, Depois do Inferno e Jesus: O Homem Mais Amado da História. Cobriu eventos importantes como o funeral de Nelson Mandela e os conflitos na Faixa de Gaza. “Quando a inquietude se instala em Rodrigo e a vontade de mudar aparece forte, a consequência sempre é boa”, finaliza o texto de Kamel.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados