Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:40

Semec mantém realização de concurso neste domingo (15) em Teresina

 Fonte: Meio Norte

O Ministério Público do Piauí, através do promotor de Justiça Ferrnando Santos da 44ª Promotoria de Justiça de Teresina entrou com uma ação civil pública solicitando a suspensão do concurso da Secretaria Municipal de Educação que deveria ser realizado neste domingo (15/12), em Teresina. 

Segundo o Ministério Público do Piauí, a ação foi movida devido o edital não prevê provas de títulos, apenas avaliações objetivas e didática com conteúdos de disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa para professores de 1º ciclo e da respectiva disciplina para docentes de 2º ciclo. 

Em nota a Secretaria Municipal de Educação - SEMEC afirmou que a realização do certame será mantida normalmente neste domingo como informado no edital. 

"A Secretaria Municipal de Educação esclarece que o concurso segue normalmente de acordo com cronograma definido no Edital de realização do concurso." Diz a nota.

De acordo com a SEMEC, a prova terá duração de até 5 horas e terá início às 8h e término às 13h, no horário de Brasília, neste domingo (15). O gabarito será divulgado logo após a prova e o resultado final no dia 28 de janeiro de 2020.

José Sérgio

Mais de Cidades